Um final diferente em Three

Three de Ted Dekker foi um daqueles livros comprados na sessão das Lojas Americanas. Muita gente vai na Amazon, Travessa, Cultura e Saraiva, mas durante anos eu aproveitava a hora do almoço para fuçar as prateleiras das Lojas Americanas. Tem muitos livros de auto ajuda, é verdade, mas vira e mexe dá pra achar boas histórias por um preço que nem a Amazon consegue competir. Three foi um achado desses que comprei por 9,90.
 
O livro é para ler de uma só vez, rápido e cheio de suspense. Conta a história de Kevin Parson que vê sua vida transformada numa corrida frenética e assustadora pela sobrevivência.
 
A voz que se identificou como Slater foi clara.  Você tem exatamente três minutos para confessar o seu pecado para o mundo. Se não, seu carro explodirá em mil pedaços. A ligação foi interrompida imediatamente. O carro de Kevin explodiu três minutos depois. 

Trecho do livro Three

O autor Ted Dekker faz parte dos autores “Best-selling” do The News York Times. Já escreveu vários livros e é considerado um autor de “suspense sobrenatural”. Aqui no Brasil o autor ainda não “pegou”, talvez porque muitos dos seus livros ainda não foram lançados por aqui. Livros como  Adam, Skin, Obsessed e BoneMan’s Daughters; e também títulos de fantasia que exploram histórias de redenção, como a série do Círculo (Black, Red, White e Green,) e a série Os Livros Perdidos (The Lost Books – Chosen, Infidel, Renegade, Chaos, Lunatic, Elyon) já apareceram na lista dos mais vendidos dos ranks americanos.
 
É best porque...
O autor deixa para as últimas páginas revelações que mudam a sua forma de entender toda a história. Mas fique atento que alguns capítulos trazem umas pistas bem interessantes.giphy
Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *